Procedimento Concursal para a contratação de Assistente Operacional por tempo indeterminado e constituição de reserva para reserva a termo resolutivo

Encontra-se aberto um procedimento concursal para a contratação de Assistente Operacional por tempo indeterminado e constituição de reserva para reserva a termo resolutivo.

Relembra-se que, de acordo com o ponto 12.2 do aviso de abertura, as candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo, ou enviadas pelo correio, para a morada  “ Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo, Estrada da Quinta de Santa Maria, 7090-298, Viana do Alentejo” , em carta registada com Aviso de receção, dirigidas à Diretora do Agrupamento de Escolas de Viana do Alentejo até ao último dia do prazo para apresentação das candidaturas.

AMBOS OS PROCEDIMENTOS SÃO OBRIGATÓRIOS  ( submissão da candidatura na plataforma e entrega/envio dos documentos para/no Agrupamento).

Documentos úteis:

- Ata - Reunião de Júri

Diário da República - Aviso (extrato) nº 10690/2019)

Aviso de Abertura (integral)

- Publicitação na Bolsa de Emprego Público (BEP) - Código da Oferta: OE201906/0701