Matrículas 2020-2021 - Pré-Escolar e 1º Ciclo

Entre os dias 4 de maio e 30 de junho, decorre o período de matrículas para alunos da Educação Pré-Escolar e 1º ano do 1º ciclo do Ensino Básico, de acordo com o ponto 2, do artº 11º, do Cap. IV do Decreto-Lei nº 14-G/2020, de 13 de Abril.

Os procedimentos de matrícula encontram-se definidos no documento "MATRÍCULAS 2020/2021 - Educação Pré –Escolar e 1º Ano do 1º Ciclo do Ensino Básico".

A apresentação do pedido de matrícula deverá ser efetuada no Portal das matrículas e de forma complementar:

• efetuar o pedido de Ação Social Escolar (se aplicável), através do prenchimento de formulário próprio, disponível na sítio da internet da Câmara Municipal de Viana do Alentejo (ligação abaixo);
  • efetuar o requerimento de transporte escolar (se aplicável), através do prenchimento de formulário próprio, disponível na sítio da internet da Câmara Municipal de Viana do Alentejo (ligação abaixo);
  • fazer download, preencher os documentos internos do Agrupamento (disponíveis abaixo) e enviar por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Contactos:

Documentos: