Renovação de matrículas 2021-2022 - do 8º ao 12º anos e Cursos Profissionais

Entre os dias 18 de junho e 30 de junho, decorre o período de renovação de matrículas para alunos do 8º, 9º, 10º, 11º, 12º anos e cursos profissionais, de acordo com Despacho Normativo n.º 10-B/2021, de 14 de Abril.

Os procedimentos de renovação de matrícula encontram-se definidos no documento "RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS 2021/2022 - 8º, 9º, 10º, 11º, 12º anos e cursos profissionais".

A apresentação do pedido de renovação de matrícula deverá ser efetuada no  Portal das matrículas e de forma complementar:

• preencher os documentos internos do Agrupamento (disponíveis abaixo) e enviar por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Declaração – Autorização;

Declaração/ autorização dados pessoais.

•  os encarregados de educação que pretendam usufruir de auxílios económicos no âmbito da Ação Social Escolar, e ainda não o tenham solicitado, devem deslocar- se aos Serviços Administrativos  (mediante agendamento) com:

IBAN

Declaração da Segurança Social a comprovar o escalão do abono de família

• efetuar o requerimento de transporte escolar (se aplicável), através do prenchimento de formulário próprio (ligação abaixo), e enviar por correio eletrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente, nos serviços do balcão municipal, por marcação prévia:

Modelo de pedido de transportes à CMVA

Contactos:

Ligações: